domingo, 26 de outubro de 2008

Às vezes...

Às vezes pergunto-me se vale a pena viver, quando não se tem namorada, a rotina é sempre a mesma todos os dias e ainda se é virgem aos 30 anos, palavras do meu melhor amigo Fernando numa altura em que a minha vida estava no auge, tinha tudo, uma esposa incrível, um trabalho com sucesso e uma casa belíssima para poder descansar. Para o consolar, às vezes dizia-lhe, “Não penses nisso, meu amigo, um dia a sorte sorri-te-á.”, e lá conseguia tirar-lhe um breve sorriso do rosto. Passaram-se 3 meses, e Fernando andava feliz da vida, parece que sempre arranjou uma boa moça, eu é que já não podia dizer o mesmo, no trabalho havia uma crise financeira, a casa estava difícil de pagar e a minha incrível esposa já não era assim tão incrível, desconfiava que ela tinha um caso. No final de mais um dia cheio de trabalho, saí do escritório, meti-me no carro e segui para casa, a pensar no merecido descanso que ia ter. Passaram-se 10 minutos até que finalmente virei na esquina e avistei a minha maravilhosa casa. Parece que não ia ter o meu merecido descanso, pois um carro estava estacionado em frente à casa, o carro era-me familiar, mas não me lembrava de onde. Estacionei o carro e entrei em casa. Estava vazia no rés-do-chão, assim subi as escadas, pé ante pé, silencioso, até que comecei a ouvir gritos, mas eram gritos de prazer e não de dor, numa fracção de segundos os mesmos cessaram. Abri a porta do meu quarto e lá estava a minha mulher deitada e nua na cama. “Onde está o cabrão?”, gritei. “Não sei do que estás a falar”. “Acabei de vos ouvir, não mintas!” Assim que acabei de falar, entrei no quarto, fui fechar a porta e senti uma dor intensa nas costas, a dor cada vez mais era insuportável, olhei para trás quando vi o meu melhor amigo Fernando nu atrás da porta. Tinha acabado de me espetar uma grande faca de cozinha nas costas. A seguir começou a falar, mas já não ouvi nada, pois ficou tudo negro. Às vezes pergunto-me se vale a pena “viver”, quando a namorada nos traiu, a rotina é sempre a mesma todos os dias e se é a cabra do próprio Diabo no seu maldito inferno.

1 comentário:

WolfviddiuS disse...

A minha colega de casa disse está bem.
Eu digo-lhe que está engraçado, mas que precisas de treinar mais. Hoje ou amanhã posto o meu sem falta, a greve terminou.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.